segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Trend alert:Blazer branco

A moda é/tá peplum, mullet, sneakers ou qualquer coisa que você veja infestada em blogs e vitrines. 
Daí eu fui começar a reparar que ele está por todos os lados, a celebridade mais próxima. Na realidade, blazer branco é um clássico e se você não tem no armário, deveria! ;D
Pra mim é um tipo de peça atemporal, que incrementa qualquer look, deixa com cara de chique e elegante. Dependendo de como usar você pode ficar com cara de working girl.
Não está tão confiante pra apostar num look todo branco? Olha as 4 primeiras idéias, todas estão com um look all black e o blazer só pra contrariar! Seja com pantalona, capri ou shortinho, looks facilmente aplicáveis à nossa vida real!
Na segunda leva, o look happy new year da Kate Moss também ficou chique com o toque de marrom. Esse outro look com o vestido florido também ficou caprichado e feminino. Até o shortinho (e 2km de perna)kkk também combinou com o blazer. Pra completar, Olivia Palermo sendo eternamente elegante de blazer!
Por fim, olha aí a mãe da Penelope e do Mason usando um blazer e 4 versões! Look verão, look blazer compridão e a idéia mais tradicional, afinal, com uma calça jeans tudo fica bem!
Além dos blazers brancos que são lindos..tem os coloridos que compõe muitos looks!
blazer colorido sempre está presente em looks como o color blocking e até no dia-a-dia. O mais importante é brincar com as cores sempre combinando uma com a outra. 
Separei alguns looks e dicas pra vocês usarem o blazer colorido sem erro:
Rosa
Pode ter várias combinações, o blazer rosa, na minha opinião é o mais feminino de todos. Se vocês repararem bem os 3 looks foram montados com o mesmo blazer.  Pro look não ficar muito básico tente brincar com as cores, como na terceira foto. Tente com o roxo, azul, laranja ou amarelo.
Verde
blazer verde deixa o look mais sério, use com peças básicas como uma calça jeans e camiseta. Já as cores combine com o roxo (que na minha opinião fica lindo), marrom, preto, dourado, etc.
Azul
blazer azul da pra usar com looks mais clássicos ou para o dia dia. Combina com o amarelo, vermelho, rosa, laranja e assim vai...
Cores claras
 Blazers de cores mais claras, assim como as outras use com peças básicas mais com tecidos mais leves.

Gostaram das dicas,meninas?
Quem vai apostar no blazer? o/
Beijos
@MoraesMarii

Nenhum comentário:

Postar um comentário