quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Star print: a estampa das estrelas

Quase toda garota é apaixonada por estrelas desde pequena. Fofas e delicadas, elas são mania no mundo todo. O fenômeno ultrapassa o vestuário e chega em tattoos, acessórios, decoração e muito mais. Isso porque elas dão um toque fashion e, ao mesmo tempo, aquela coisa mágica e encantadora. 
Mas voltando para as os looks, as estrelas são perfeitas para deixar as produções mais jovens e criativas. O “estrelismo” já apareceu em passarelas, em editoriais e até nos tapetes vermelhos, mas é nas ruas que as fashionistas deixam ele ainda mais incrível.
estampa de estrelas (20)
Dica amiga
Para não errar, aposte nas estampas mais discretas e com estrelas menores. O fundo preto também ajuda a criar um look mais básico. Se quiser ousar e deixar o look bem chamativo, aposte nas estrelas maiores e com o fundo branco. Para combinar, escolha peças com cores neutras para não correr o risco de ficar too much. Os acessórios também são um ótimo jeito de entrar nessa tendência aos pouquinhos. Depois que estiver expert, se joga no star print total. Tem coragem? Olha só que lindo.
estampa de estrelas (18)estampa de estrelas (1)estampa de estrelas (4)estampa de estrelas (12)estampa de estrelas (5)estampa de estrelas (9)estampa de estrelas (21)estampa de estrelas (8)estampa de estrelas (17)estampa de estrelas (16)estampa de estrelas (2)estampa de estrelas (10)
Não tem como não amar, né? Eu adoro!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário