quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tendência:Bonés 
Faz um tempinho que estou observando a presença de itens esportivos nas produções de várias fashionistas. Acho super bacana essa ideia de juntar o chique com o esportivo. Produções que jamais imaginaria colocar bonés estão me conquistando cada vez mais. 


  Depois de ser hit no início dos anos 2000 e ficarem meio esquecidos nos tempos seguintes, os bonés agora estão voltando com tudo ao mundo fashion! O acessório tem bombado entre as famosas, editoriais de moda e desfiles.
Inspirem-se:


Famosas apostando na tendência 
Quem não vê o boné como um item fashion – apenas como um acessório prático – aposta na peça em looks mais largadinhos. Kristen Stewart usou o dela em um festival de música e Alessandra Ambrosio na praia, enquanto jogava vôlei. Já Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale usaram com moletons.
boné-famosas2
Looks com boné e com essa pegada street, aliás, também são os escolhidos das cantoras Rita Ora,Avril Lavigne e Nicole Scherzinger. Para dar um toque feminino à produção, repare em como todas elas deixaram o cabelo solto – vale usar os fios bem ondulados ou lisos.

Rihanna é uma das maiores fãs do acessório. A cantora, famosa por sempre ousar nos looks, usa bonés até em shows! Já em passeios descontraídos, o item aparece combinado com tecidos como moletom e jeans.
rihanna-bonés2
rihanna-bonés1
Na moda, os bonés bombaram nas passarelas da São Paulo Fashion Week (as fotos abaixo são dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e Triton) e também têm aparecido cada vez mais em editoriais, como esse com a Gi Lancellotti!
boné-desfiles-giovanna-lancellotti
Eu apostei na tendência!
Aprovado?

Achei este da FARM muito lindo!


E vocês vão apostar nesta tendência?

Beijos
Instagram:isabela_molinari



Nenhum comentário:

Postar um comentário