quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Anéis falange
hospedagem com construtor de sitesSe eu tivesse que citar um acessório preferido, certamente citaria o anel. Não costumo sair de casa sem colocar pelo menos um e sempre estou à procura de algum modelo diferente. Nos últimos tempos foram os anéis duplos que fizeram a minha cabeça. 

Agora já estou de olho nos anéis de falange, aqueles usados quase no meio e na parte de cima dos dedos, sabem?


Esse tipo de anel pode ser usado sozinho ou misturado com outros diferentes e até mesmo, em conjunto com os anéis comuns usados na base dos dedos. 
Criar um mix harmonioso com esses acessórios lindos é super fácil, vale misturar dourado com prata, mais de um em um só dedo, enfim… combine como mais gostar. Misturar anéis maiores com os menorzinhos também fica legal.

O modelo mais fofo que já achei foi o de lacinho. 

anel de falange



Ganhei um anel falange neon =)
Estou amando!!
O que acham?
Link permanente da imagem incorporada

Quem vai querer? hahaha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário