terça-feira, 15 de maio de 2012

Moda Caveirismo

Moda Caveirismo

Caveirismo! Esse é o termo que tem sido usado para a onda de caveirinhas que tem invadido o mundo da moda. Geralmente ligadas à galera do mundo do rock, como fazer para aderir às caveirinhas sem abrir mão de seu estilo, seja ele romântico, sexy ou clássico? 



Já faz um tempinho que as caveiras invadiram nossas coleções. Eu ainda não tenho muitos acessórios com caveirinhas, mas acho uma fofura, apesar de macabro hahaha

Dependendo do gosto da pessoa, basta escolher seu tipo de caveira. Algumas caveirinhas podem agradar os gostos mais variados compondo looks modernos e alternativos, com peças discretas ou, para quem preferir, basta optar por peças mais extravagantes!

Algumas fotos inspiradoras:








Dicas:
                              1. Dá para usar e abusar de caveiras nos acessórios.


Mesmo quem tem o estilo bem clássico ou discreto pode usar caveirinhas nos acessórios! Há várias opções por aí, desde brincos, pulseirinhas leves, aneis, colares e gargantilhas, e até mesmo brochinhos e presilhas! Continue com seu estilo low profile mas inclua as caveirinhas discretamente se quiser! E as opções hoje são bem chiques! Para não ficar over, misture as caveirinhas a outros acessórios (várias pulseirinhas diferentes juntas por exemplo).

2. Caveirinhas românticas!
As caveirinhas têm aparecido por aí até mesmo em versão romântica, com lacinhos e jeitinho feminino! Então, dá para usar camisetinhas fofas, casaquinhos, lenços e até sapatilhas com caveiras, sem perder o romantismo! Um jeans e uma camiseta de caveirinha romântica vai bem e não te deixa com ar pesado!


3. Não exagere!

Se o objetivo é aderir ao caveirismo sem ficar com cara de roqueira, vá devagar! Usar uma peça chave no visual já te deixa no auge do caveirismo sem comprometer seu estilo pessoal. Afinal, não podemos perder nossa personalidade por causa de tendências de moda, né? Moda é para nos fazer sentir bem!


Moda e decoração andam sempre juntas, né?!
ENTÃO ESTÃO AÍ AS CAVEIRINHAS NAS DECORAÇÕES!
Gostaram?
Beijos 
Mariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário