segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EMA 2012: Veja os looks das famosas

Na noite da último domingo (11), aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, a edição 2012 do European Music Awards, o EMA. As famosas que passaram pelo tapete vermelho da premiação arrasaram nos vestidos! Veja e escolha: quem mandou melhor no look?

looks-ema-2012-01
Taylor Swift desfilou um longo branco com detalhes prateados e muitas transparências da grife J. Mendel. Linda demais!

























Para sua apresentação, um look totalmente diferente: com inspiração no circo, Tay usou um figurino de domadora de leões. O toque fashion ficou por conta dos paetês no fraque. Diva!
























Carly Rae Jepsen escolheu um vestido longo tomara que caia com estampa floral prateada da grife Johanna Johnson. Ela usa ainda clutch dourada. Chique! Para o show, top tomara que caia preto + legging divertida + cinto neon.

Kim Kardashian investiu em um pretinho nada básico da grife Stephanie Rolland! A peça leva decote poderoso no colo, comprimento mullet e muitos babados na saia de cauda.

Rita Ora foi uma das mais elegante da noite com seu vestido vermelho fatal da Marchesa, com direito à saia maxivolumosa e transparência na parte de cima!
Para sua apresentação, Rita abusou de novo do vermelho com conjuntinho de renda (blusa peplum + calça skinny) da grife Alexandre Vauthier. Ousada!

Lana del Rey optou por um visual mais dicreto, com vestido azul marinho mullet de amarração na lateral e escarpim preto!

A top brasileira da Victoria Secret´s Isabeli Fontana ficou sexy com seu macacão skinny de couro com ombros marcados por spikes e franjas nas mangas!


A top Heidi Klum, apresentadora desta edição do EMA, ficou sexy tanto com vestidos longos de decotes profundos quanto com vestidos curtinhos combinados com botas gladiadoras!


E aí, o que vocês acharam dos looks das famosas no EMA?
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário