segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saias longas para todas as estações
Saias Longas
Por mais que as queridinhas saias longas fiquem escondidas por tantos hits da nova temporada, o verão 2013, elas não somem do guarda-roupas feminino, uma vez que elas são super coringas e confortáveis, ainda mais pelo calor nos dias mais quentes do ano. Depois de passear algumas estações e garantir seu lugarzinho reservado na moda casual feminina, as saias compridas são uma aposta ótima para a nova estação, seja pela sua leveza e por seu conforto que deixa o visual super refrescado!

Mais um ótimo motivo para usá-las é que elas combinam tanto com um visual mais formal, com uma camisa super leve, ou então com uma produção despojada para o dia a dia com uma regatinha ou blusinha mais casual.

Looks casuais com saia longa


Looks noite com saia longa


“Mas saia longa achata a silhueta!”, sim é verdade, mas nada que um bom truque de moda não resolva. Para evitar que sua altura diminua ao usar uma saia longa abra mão de cores contrastantes no visual, logo, procure sempre combinar os tons da blusa/camisa com a saia e com o sapato! Não precisa tudo ser da mesma cor, mas mantenha a família de tons. Outra dica são as saias de cintura alta (e um salto alto por baixo da saia também é super 
bem-vindo).

Na parte dos acessórios aposte em maxi-colares, pulseiras, braceletes e uma ótima bolsa, assim você destaca certas partes do visual, garantindo sua produção!
Kim Kardashian, por exemplo, disfarçou seu quadril com a saia mais soltinha e fluída, um cintinho marcando a cintura bem acima do umbigo e uma blusinha também solta.
Aposte nessa peça confortável, leve e sofisticada no calor do verão, e também nas temperaturas menores do outono/inverno!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário